blog batiz

INÍCIO > BLOG > Como a Batiz ajudou a SGS e o Fort Atacadista em 72 horas
Shutterstock 110510000

Como a Batiz ajudou a SGS e o Fort Atacadista em 72 horas

Postado Qua, 27 de Dezembro de 2017, 15:45:00

Grandes empreendimentos devem ser reconhecidos. Acreditando nisso, nosso compromisso com a SGS e a Rede Fort Atacadista partiu da estruturação da apresentação estratégica sobre o mais novo empreendimento em Chapecó.

Passo a passo

O início do processo se deu com a avaliação de todo o projeto junto com a SGS e o estudo do melhor design a ser utilizado para demonstrar o potencial que o empreendimento possui, por meio das cores da Rede Fort Atacadista.  Toda a apresentação priorizou pela valorização dos principais elementos que o empreendimento possui.

Como resultado:

Executada em tempo recorde, a apresentação desenvolvida resultou em aprovação total, garantindo o início da idealização de um empreendimento de peso.

Quem são:

A SGS é uma empresa que, desde 2013, aposta em resultados eficientes e inovadores, por meio de uma visão moderna e determinada. Seu principal objetivo é buscar pela excelência em seus projetos e construções, primando pelo respeito e compromisso com seus clientes e sociedade.

Juntamente com o Grupo Pereira, detentor das marcas Comper, Fort Atacadista e Bate Forte, a SGS vai idealizar um dos maiores empreendimentos que o munícipio já teve, a unidade de atacados Fort Atacadista de Chapecó.  

A Batiz se orgulha de ter feito parte dessa conquista!

Fonte: Equipe Batiz

Comentar

0 Comentário(s)